CARTÓRIO ELEITORAL FAZ PLANTÃO NESTE FINAL DE SEMANA:
07/03/2020 19:48 em Novidades

A Justiça Eleitoral de Sapiranga (131ª Zona Eleitoral), considerando que o término do prazo da revisão biométrica ocorrerá dia 11/03/2020, vem informar ao eleitor que o Cartório Eleitoral trabalhará em regime de plantão nos dias 07 e 08 de março (final de semana), das 9h às 15h. Nesses dias, os eleitores serão atendidos conforme ordem de chegada, respeitadas as preferências legais, não havendo prévio agendamento para esses dois dias de plantão. Nos demais dias, 09, 10 e 11 de março, o horário de atendimento será das 9h às 19h.

O eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral munido da documentação necessária para o recadastramento biométrico: título de eleitor, documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

Antes de se dirigir ao Cartório Eleitoral, o eleitor poderá conferir se está com a sua situação cadastral regular para biometria dos seguintes modos: (A) verificar se, no título, consta “IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA”, caso em que não se faz necessário o deslocamento ao Cartório Eleitoral; (B) acessar o Site do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-rs.jus.br<http://www.tre-rs.jus.br/>), clicar no link na parte inferior da página: “Serviços ao Eleitor” - “Título Eleitoral” - digitar os dados solicitados e verificar se, na tela de resposta, aparece “Você está dispensado do comparecimento” ou “Você já compareceu à revisão”. Os eleitores que obtiverem essas repostas estão dispensados do comparecimento ao Cartório Eleitoral; (C) baixar o aplicativo “E-título” no seu celular e, após completar os dados requeridos, verificar se consta a foto no seu “E-título”, caso em que não se faz necessário comparecimento ao Cartório Eleitoral. Na hipótese de o eleitor não possuir acesso à Internet, pode, ainda, contatar com o Atendimento ao Eleitor, pelo telefone 148, para verificar se já está quites com o cadastramento biométrico.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!