Prefeitura e Assistência Social fazem repasse a Liga feminina de combate ao Câncer
30/10/2019 18:48 em Novidades

Nesta quarta-feira (30/10) a Rádio Harmonia esteve presente no ato que simboliza o repasse de verbas anual da Prefeitura via Secretária de Assistência Social de Sapiranga à Liga Feminina de Combate ao Câncer da nossa Cidade. Presentes a Prefeita da Cidade Corinha Molling o Secretário de Assistência Social de Sapiranga Adriano de Oliveira a Presidente da Liga Patrícia e ainda a Dra. Leticia Souza entre outros. O valor de R$ 70,000 (Setenta Mil) é oriundo da arrecadação do município e equivale aos repasses mensais (entre janeiro a dezembro 2019) de auxílio a esta importante instituição do nosso Município.

O que não faltou foi alegria da parte da Prefeita que falou da importância de auxiliar o trabalho feminino e convocou a sociedade de uma forma geral fazer sua parte como cidadão e empresariado do nosso município.

Ao Secretário de Assistência Adriano Oliveira ficou as palavras que destacam a boa harmonia e parceria entre o Executivo e Secretária que ele governa dando suporte para melhor desenvolver suas atividades como assistente aqui em Sapiranga e que isso é mesmo muito importante para quem trabalha para melhorar a vida do cidadão.

A presidente da Liga Patrícia destacou o quando é extremamente importante esta sintonia da liga como os poderes de administração da cidade e manifestou sua alegria destacando que o trabalho que eles fazem só tem efetivação por que os voluntariados estão aparecendo a contribuindo com o trabalho delas!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!