SAPIRANGA: Segunda parcela do ISSQN vence dia 31 de maio
28/05/2019 14:29 em Novidades
Redator: Departamento de Comunicação24/05/2019
Encerra na sexta-feira, 31 de maio, o prazo para pagamento da segunda parcela do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de Sapiranga para contribuintes autônomos. Já o vencimento da terceira e última parcela será dia 28 de junho. O pagamento pode ser feito em lotéricas, agências bancárias e seus correspondentes. Os contribuintes que não estiverem mais exercendo as atividades ou que estejam com alguma parcela do imposto em atraso deverão comparecer no setor de atendimento da Prefeitura para regularizar a situação e/ou efetuar a baixa da inscrição. A inadimplência acarreta futura execução judicial.
 
Acesso online
A Secretaria Municipal de Fazenda disponibiliza um portal para consulta e impressão dos boletos. Para imprimir ou visualizar o boleto do ISSQN, o contribuinte deve acessar o site www.sapiranga.rs.gov.br e clicar sobre o espaço Tributos On-Line (Serviços On-Line) na área Acesso Rápido da home do site (à direita da tela inicial). O contribuinte é enviado à área Tributos On-Line (http://servicos.sapiranga.rs.gov.br/dbpref/), deve então, preencher “login” e “senha” para acessar. Após isso, clicar na aba do alto da página intitulada “Serviços On-Line” e, a seguir, em “Contribuinte”.
Para efetuar consulta é necessário ter um e-mail válido cadastrado no Cadastro Geral do Município - CGM (o que pode ser feito por telefone, setor Recepção/Protocolo) e efetuar “Pedido de Senha” na área Tributos On-Line (http://servicos.sapiranga.rs.gov.br/dbpref/).
 
Informações
ONDE: Secretaria Municipal de Fazenda (na Avenida João Corrêa, 793, Centro de Sapiranga - Prédio da Prefeitura Municipal)
QUANDO: Segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30
CONTATOS: Telefone 3599-9500, ramal 248
E-mail: iss@sapiranga.rs.gov.br
Acesse: www.sapiranga.rs.gov.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!